Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Não tenha medo de arriscar!

E então eu parei e perguntei, será que devo? Mais e se der errado? E se eu me decepcionar? E se a queda for tão grande que eu não consiga me levantar? Mais me disseram, e se der certo? E se for a grande chance da sua vida? E se for a melhor coisa que te acontecerá? ...O mistério é encarar, ir em frente, tentar. Antes cair e se levantar, do que perder pra sempre o que mais te faria feliz... Porque na maioria das vezes a felicidade está ali, naquela pergunta... É só arriscar, afinal de contas, o que é a vida sem riscos.

Eu quero alguém para me amar!


Eu sempre pedir pra Deus alguém pra me amar, e você nesse tempo era só o meu amigo, e aos poucos Deus foi me mostrando a pessoa que eu sempre esperei. Sei que sou uma garota simples demais pra você, e tenho pouco pra te oferecer, mas no meu coração não cabe mais tanto amor por você. Eu só quero que saiba que eu quero te fazer feliz e viver só pra você. Nas noites frias eu vou te esquentar , quando o seu mundo tiver escuro eu vou te guiar , quando você sentir medo eu vou te proteger, e quando você precisar sempre vou estar ao teu lado, pois eu sou completamente apaixonada por você. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sorria, você está no amor.



Existem vários tipos de sorrisos. Mas hoje, quero falar sobre os apaixonados. São os mais sinceros; não que os outros tipos não sejam, mas os apaixonados são mais espontâneos, mais bonitos. Sorrisos e risos, quando apaixonados, permanecem na sua mente por um longo, longo tempo. Ele te faz abrir outro sorriso, somente ao ser lembrado. O sorriso apaixonado nunca está sozinho. Sinto uma certa falta desses sorrisos, por algum tempo não os transmito a alguém. Na verdade, foram poucas vezes que tive a oportunidade de sorrir apaixonadamente, ainda abro sorrisos ao lembrar. Mas é passado, então não é saudável recordar. Vivo bem com meus tantos outros tipos de sorrisos. Mas espero encontrar alguém, algum dia, que me faça abrir sorrisos apaixonados outra vez.

O amor é lindo, e a forma de amar é misteriosa.


Existe coisa mais linda do que o amor verdadeiro? Se existe, ainda não descobriram. Um casal que se ama, são duas vida embaraçadas, duas almas apaixonadas, duas metades simétricas. Quando o amor realmente acontece, é mágico, é fabuloso. Seja através de uma carta, de uma mensagem, uma ligação, um beijo doce, um abraço apertado. Seja por sexo, por olhares de distração pensando em levar a pessoa amada contigo pra sempre. O amor é lindo, e a forma de amar é misteriosa. Então. Seja por amor ou por sexo, não deixe de demonstrar seu amor.

Será mais uma simples paixão louca e maluca?


Será mais uma simples paixão louca e maluca, que deixam meus sentimentos confusos e agitados? Será uma simples emoção, uma simples atração? Não sei… Mas isso meche comigo, você me faz pensar na vida e pensar se realmente é isso que eu quero… Ou se realmente eu vou ir em frente e viver uma nova, e louca paixão… Uma coisa sem fim ou algo que não irá durar! Fico imaginando se isso será mais um dos amores mal resolvidos ou se essa por fim será uma paixão realmente verdadeira!  Uma paixão que os dois amem e nenhum sofra! Já passei por várias paixões, e isso não é uma interrogação ou algo assim. Isso é realmente uma afirmação. Sim eu já passei por várias paixões, algumas delas eu sofri, outras foi bom amar até o ponto em que eu realmente descobri que amava, e que eu havia crescido. Já chorei por garotos! E como chorei… Apenas uma vez eu descobri que quem amava era ele, e por uma vez eu descobri como é estar do outro lado, quando alguém te ama e você não pode fazer nada, pois não quer magoá-la, e não entende o lado daquela pessoa por te amar, sendo tão diferente ou estranha… Mas a questão é isso que sinto é amor? Será que posso amar alguém que eu não posso ter certeza de nunca ter nada comigo ou alguém que já tem alguém para chamar de minha ou meu? Sim isso corrói minhas veias, e faz meu cérebro não parar de pensar, enquanto meu coração não sabe de nada…

Podemos começar de novo.

Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar de novo.

O amor de um cão é algo único.

Às vezes, quando eu me afasto, é porque eu...

Às vezes, quando eu me afasto, é porque eu preciso que você me puxe pra perto.
Já se afastou de alguém pra que ela te procurasse ?