Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

E se der errado?

E de repente você acorda com sensação de que nada vai dar certo. Faço a mesma coisa todos os dias, mas hoje pareceu idiota, como se eu tivesse perdendo tempo. Hoje a vida resolveu injetar o fracasso nas minhas veias. Hoje durante uma conversa com a minha mãe, pareceu que nem ela acredita em mim, e foi como se eu levasse um tapa. Hoje, no meu ponto de vista, ninguém acredita em mim. Sentei na minha cama e tive vontade de chorar. Chorar dos meus sonhos que hoje parecem tolos, chorar das minhas dificuldades, chorar das minhas programações, chorar por conta de todos os "se" da vida. E se... E se... E se... E se der certo? E se der errado? Esses "se" da vida, ás vezes leva tudo que você tenta construir para o "se" errado. E se der errado? Vai dar errado. Vai dar errado. Vai dar errado, soprou a voz malvada da minha mente, e eu tive vontade de gritar. Respirei fundo e a voz boa da minha mente gritou bem alto que ia dar certo, e eu senti o grito rasgando todas as sensações ruins e limpando o veneno do fracasso das veias. Quantas vezes vocês não acordaram com essa mesma sensação? Quantas que diante dessa sensação, se acomodaram e deixaram o veneno do fracasso tomar conta? E se der errado? E é diante dessa possibilidade que muitas jogam tudo para o alto e deixam de acreditar em si mesmas. Eu acredito em mim, eu acredito em mim, eu acredito em mim. E de repente eu percebi que basta isso. Basta nós acreditarmos em nós mesmos. Deus está lá em cima olhando de plantão, pronto para receber nossos pedidos, mas se a gente não acreditar que tudo vai dar certo, ele não vai fazer nada. Eu acredito.

0 comentários:

Postar um comentário