Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Será mais uma simples paixão louca e maluca?


Será mais uma simples paixão louca e maluca, que deixam meus sentimentos confusos e agitados? Será uma simples emoção, uma simples atração? Não sei… Mas isso meche comigo, você me faz pensar na vida e pensar se realmente é isso que eu quero… Ou se realmente eu vou ir em frente e viver uma nova, e louca paixão… Uma coisa sem fim ou algo que não irá durar! Fico imaginando se isso será mais um dos amores mal resolvidos ou se essa por fim será uma paixão realmente verdadeira!  Uma paixão que os dois amem e nenhum sofra! Já passei por várias paixões, e isso não é uma interrogação ou algo assim. Isso é realmente uma afirmação. Sim eu já passei por várias paixões, algumas delas eu sofri, outras foi bom amar até o ponto em que eu realmente descobri que amava, e que eu havia crescido. Já chorei por garotos! E como chorei… Apenas uma vez eu descobri que quem amava era ele, e por uma vez eu descobri como é estar do outro lado, quando alguém te ama e você não pode fazer nada, pois não quer magoá-la, e não entende o lado daquela pessoa por te amar, sendo tão diferente ou estranha… Mas a questão é isso que sinto é amor? Será que posso amar alguém que eu não posso ter certeza de nunca ter nada comigo ou alguém que já tem alguém para chamar de minha ou meu? Sim isso corrói minhas veias, e faz meu cérebro não parar de pensar, enquanto meu coração não sabe de nada…

0 comentários:

Postar um comentário