Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amadurecer.

- Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.

Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo. Você amadurece ao cair e levantar sem que ninguém precise te ajudar. Você amadurece mesmo quando todos estejam falando mal de você pelas costas e você simplesmente ignora. Você amadurece no momento que tudo parece não ter saída e mesmo assim não se acovarda. Você amadurece... É... Não é fácil amadurecer, isso requer muita coragem! Posso dizer que ao longo da vida, sempre me faltou a "Coragem". Mas a verdade é que precisamos nos desafiar diariamente, enxergar novas possibilidades e encarar de frente sem medo. Só assim experimentamos o doce sabor da superação. Quando acontece algo ficamos muito focados no problema e não enxergamos mais nada. Não vemos outras possibilidades. E é aí que temos que olhar as coisas não só por um anglo, porque quando olhamos só por um anglo, nós mascaramos a realidade dos fatos. Ai meus amigos, de que adianta eu escrever e saber que tudo isso é o correto, mas na verdade não vivo. Eu que sempre me acovardei em tudo. Eu que ao longo da vida pouco amadureci. Como já dizia um grande escritor: " Pobre de quem teve medo de correr riscos". Antes ter arriscado e mesmo errado que ter ficado paralisado no meu medo e não ter avançado. Preferível errar e ter arriscado que não ter arriscado e ter fica parado olhando a vida passar.

0 comentários:

Postar um comentário